.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Derrota Amarga

No jogo de Domingo no Poeirão 2013, após ter vencido seus dois primeiros jogos no Poeirão, o Serra Azul de Pitombeira fez um jogo razoável, de igual para igual com o time Estrela do Cabano, empatando o jogo em 0 a 0 encaminhando assim a decisão para os Pênaltis, onde o Serra Azul teve três chances de ganhar depois de três defesas exemplares do goleiro Junior, mas Leandro, Leocácio e Eba, infelizmente não conseguiram converter  seus pênaltis e depois de um atleta do Manguenza, que veio para recompor o elenco do ASA, perder mais um pênalti, e assim a torcida viu o jogador jogar fora mais um sonho do Atlético Serra Azul, e a chance do time ir mais longe na competição.

O Jogador Leocacio foi o mais criticado pela imprensa local, e rebateu as criticas, dizendo: tenho competência sim!!!!
eu sei o que faço.... eu não ganho para jogar, pelo contrario eu pago para isso e estive lá por que alguém confiou me mim, apenas não pude converter o pênalti que nos dava a vitoria
mas sigo digno e digo que dei a derrota do time e peço desculpas a todos por isso, afirmou o mesmo.


Fonte:  http://atleticoserraazul.webnode.com/news/derrota-amarga/